Política de Entrega

Política de Entrega de Produtos


1. PRAZO DE ENTREGA

Durante o processo de Compra, a Ugarit informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta: os produtos adquiridos e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou de 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto bancário.


2. ENTREGA DOS PRODUTOS

As entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas, de Segunda a sexta Feira, entre as 08:00 e 18:00 horas.


3. VALOR DE FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site, no momento da Compra, considerando: peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos; assim como, da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega constante na Nota Fiscal. A seu exclusivo critério, a Ugarit poderá disponibilizar em seu Site, categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos ou valores totais de compras, de forma definitiva ou temporária.


4. CONDIÇÕES DE ENTREGA

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigo, parente, porteiro ou outra), para receber os produtos e assinar o respectivo protocolo.


5. RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à Nota Fiscal.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Ugarit.


6. CLIQUE E RETIRE

A Ugarit disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente em nossa loja física, Shopping Vautier Premium, Rua Rodrigues dos Santos, 673, Loja 2000, Brás, São Paulo/SP. Para esta opção, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção "Retire na Loja" no momento do pagamento, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada e a verificação do pagamento concluído, enviaremos um e-mail informando.


7. DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

A Ugarit não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto, por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos, será de responsabilidade do cliente.